População denuncia revolta com poluição em ponto de captação de água

O animal estaria em decomposição no local há pelo menos quatro dias, na entrada da captação da bomba que leva água até a caixa de distribuição para a cidade.

Foto: Reprodução \ Web População denuncia revolta com poluição em ponto de captação de água
População denuncia revolta com poluição em ponto de captação de água

Moradores do município de Luzilândia reclamam da poluição onde é feita a captação para abastecimento de água da cidade, através da Agespisa. Inclusive em um vídeo que circula as redes sociais foi encontrado um animal morto ao lado do local.

De acordo com populares o animal estaria em decomposição no local há pelo menos quatro dias, na entrada da captação da bomba que leva água até a caixa de distribuição para a cidade. Segundo a Agespisa, o animal se tratava de um bezerro e que já foi retirado do local.

"Com isto a população mostra sua indignação com mais um dos órgãos do Governo do Estado em Luzilândia e infelizmente fica provada a falta de compromisso e responsabilidade dos órgãos do Governo do Estado do Piauí, a exemplo de Luzilândia tantos outros município", afirmou o site Portal Norte Piauí.

O órgão também informou que não houve problemas no abastecimento de água e que a população não precisa se preocupar, já que a água passa por um rigoroso processo de tratamento.

Fonte: *Com informações do Portal Norte Piauí

Deixe seu comentário