População pode denunciar estabelecimentos abertos

A prefeitura disponibiliza os canais de atendimento para que as pessoas posam denunciar, caso vejam algum estabelecimento descumprindo o decreto de fechamento.

Foto: PMT Saiba quais os estabelecimentos que podem e que não podem ser abertos por decreto.
Saiba quais os estabelecimentos que podem e que não podem ser abertos por decreto.

Após decretar o isolamento social em Teresina, a prefeitura e o governo do estado têm atuado em conjunto para combaterem os constantes aumentos de casos do novo Coronavírus (Covid-19) no Piauí.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar só na última noite desta sexta-feira (03), fechou cerca de 106 estabelecimentos na capital. A medida visa evitar que não haja aglomerações de pessoas em locais públicos e privados da cidade, afim de que não tenha o contágio do novo vírus.

De acordo com o novo decreto assinado pelo prefeito Firmino Filho, apenas estabelecimentos de serviços essenciais como saúde, segurança, alimentação e entre outros previstos no decreto, permanecem em funcionamento, os demais ficam fechados até o fim da crise de pandemia da Covid-19.

Por ser um trabalho em conjunto com a população, a prefeitura disponibiliza os canais de atendimento para que as pessoas posam denunciar, caso vejam algum estabelecimento descumprindo o decreto de fechamento.

Além dos telefones 153 e 86 3215-9317, foram disponibilizados também um número de WhatsApp (86) 99438-0254 para denúncias. Além desses canais de comunicação, a população pode fazer denúncias pelo aplicativo Colab. Colabore e faça sua parte!

Deixe seu comentário