Usuários continuam insatisfeitos com o transporte público de Teresina

A situação do transporte publico na capital está em discursão há quase um ano.
13 de Outubro de 2021 às 15:14 - Atualizada em 16h17

Foto: Luis Fernando Amaranes População teresinense ainda estão insatisfeitos com o transporte publico
População teresinense ainda estão insatisfeitos com o transporte publico

A respeito do acordo firmado entre a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) e empresários do setor, sobre o aumento de 40% da frota de ônibus, o que equivale a 200 ônibus circulando em Teresina, desde a segunda-feira (12), ainda tem deixado a população teresinense insatisfeita com a circulação dos transportes públicos.

A equipe de jornalismo do Portal VerdesCamposSat.com foi ao centro de Teresina ouvir a população. A passageira, Maria Piedade, disse que a situação do transporte público está um caos “Só entra e sai prefeitos ruins”

“Os ônibus demoram umas duas horas para passar, o que me ajuda a chegar em casa mais rápido são os ligeirinhos que passam nas paradas pegando passageiros’’, disse.  

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público de Teresina, Vereador Dudu (PT), espera que o problema do transporte público de Teresina seja solucionado mais breve possível.

“Esperamos que a ordem de serviço seja resolvida, torço para que o transporte volte. Cabe agora à procuradoria do trabalho aprofundar as investigações para entender a retomada das empresas que estão operando', finalizou.

Deixe seu comentário