Prefeito altera horário dos postos de gasolina em Teresina

A prefeitura de Teresina destacou que a mudança de horários será apenas para os postos de gasolina

Foto: Reprodução/Internet Novo horário de funcionamento para os postos de gasolina de Teresina
Novo horário de funcionamento para os postos de gasolina de Teresina

Os postos de gasolina de Teresina poderão funcionar 24h a partir desta sexta-feira. A decisão foi tomada em um decreto assinado pelo prefeito da capital, Firmino Filho. No entanto, o horário só será válido nas seguintes datas - 10, 17 e 24 de julho.  

A prefeitura de Teresina destacou que a mudança de horários será apenas para os postos de gasolina, as demais atividades econômicas continuam com as mesmas restrições de funcionamento, assim como já está decretado no documento oficial lançado no início desta semana.

Nesta sexta-feira (10), estão autorizados a funcionar as seguintes atividades e estabelecimentos: mercados, supermercados, hipermercados e congêneres; panificadoras e padarias; serviços bancários; casas lotéricas; atividades de distribuição e comercialização de combustíveis, biocombustíveis, gás liquefeito de petróleo e demais derivados do petróleo; farmácias e drogarias, serviços de saúde; serviços de segurança e vigilância; serviços de delivery exclusivamente para alimentação pronta; órgãos e profissionais de comunicação; situações comprovadas de urgências e emergências.

Já nos dias de sábado e domingo, as atividades seguem com limitação ainda maior de funcionamento. Nestes dois dias poderão funcionar apenas farmácias e drogarias; serviços de saúde; serviços de segurança e vigilância; serviços de delivery exclusivamente para alimentação pronta e situações comprovadas de urgências e emergências.

Clique aqui para conferir o decreto!

Deixe seu comentário