Prefeito de Recife, João Campos, lamenta morte de Firmino Filho

"Ele revolucionou e colocou a educação daquela capital do Nordeste brasileiro entre as melhores do país”, publicou.
  • Luis Fernando Amaranes
    Luis Fernando Amaranes Teresina - PI
7 de Abril de 2021 às 11:43

Foto: Reprodução/ Internet Prefeito de Recife, João Campos (PSB).
Prefeito de Recife, João Campos (PSB).

O prefeito de Recife, João Campos (PSB), lamentou a morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que aconteceu nessa terça-feira (06). O ex-prefeito foi encontrado morto na tarde de ontem, em um prédio comercial localizado na Avenida Senador Área Leão, na Zona Leste de Teresina.

Nas redes sociais, João Campos, disse que Firmino Filho revolucionou a educação de Teresina entre as melhores do país.

“Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento de Firmino Filho. Prefeito de Teresina por quatro mandatos. Ele revolucionou e colocou a educação daquela capital do Nordeste brasileiro entre as melhores do país”, publicou.

“Certamente, eu poderia falar muito sobre o seu sucesso enquanto gestor e liderança, mas quero registrar a memória afetiva que guardo dele, um recifense de coração, alguém que teve a experiência de morar em nossa cidade. O conheci como amigo do meu pai. Estudaram Economia juntos na UFPE e cultivaram uma sólida relação de amizade".

João Campos afirmou ainda que teve a oportunidade de conversar com Firmino Filho no mês de janeiro, de forma remota, para falar sobre a educação e os desafios de uma cidade.

“Também me sinto um amigo e tive a oportunidade de conversar com Firmino Filho em algumas ocasiões, sendo uma delas em janeiro deste ano, de forma remota. Em companhia da sua esposa, Lucy, falou para mim sobre a educação e os desafios de um município. Pude aprender com ele e guardo essa lembrança com carinho. Lamento muito o ocorrido e deixo a minha solidariedade a todo povo de Teresina, familiares e amigos”.

Deixe seu comentário