Prefeito divulga programa que beneficia profissionais de beleza

Segundo o gestor, o Programa “Voucher Estética” vai beneficiar profissionais como cabeleireiros, manicures e esteticistas

Foto: Reprodução/web O objetivo é minimizar os efeitos da pandemia na vida econômica dos profissionais de beleza de Teresina
O objetivo é minimizar os efeitos da pandemia na vida econômica dos profissionais de beleza de Teresina

O prefeito de Teresina Piauí, Firmino Filho, divulgou na manhã deste sábado (30), um novo programa da prefeitura. O objetivo é minimizar os efeitos da pandemia na vida econômica dos profissionais de beleza de Teresina.

Segundo o gestor, o Programa “Voucher Estética” vai beneficiar profissionais como cabeleireiros, manicures e esteticistas que poderão receber antecipadamente por serviços que deverão ser prestados em outubro, quando se é comemorado o Dia do Servidor. As inscrições para o programa começam na próxima segunda (01).

Serão disponibilizados 4500 comprovantes de pagamentos (Voucher) divididos nas seguintes categorias de serviços: corte simples ou barba; manicure ou pedicure; designer de sobrancelhas e limpeza de pele. O valor de cada voucher varia de R$ 15 a R$ 30, de acordo com o serviço a ser prestado.

Cada profissional poderá receber, no máximo, o valor referente a 15 vouchers. Os detalhes sobre como se inscrever e como será o pagamento dos vouchers estão no edital, publicado no site da Secretaria da Administração.

Deixe seu comentário