Presa em aeroporto, Bruna Marquezine abre o jogo sobre novo affair

Atriz aproveitou tempo livre para responder boatos

Foto: Reprodução \ Web Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

Presa em um aeroporto internacional por conta de alguns problemas com o voo dela, a atriz Bruna Marquezine aproveitou o perrengue ocorrido nesta quarta-feira, 17, para esclarecer boatos envolvendo o seu nome.

Após recentemente ser vista um restaurante em Los Angeles com ex de Kourtney Kardashian, Younes Bendjima, a artista da TV Globo negou que esteja usando um aplicativo para conhecer homens. "Eu estou aqui na minha saga do aeroporto e acabei de ler que parece que estou em um aplicativo para ricaços. Primeiro que eu queria conhecer quem é que escreve, que tem essas ideias. Eu queria conhecer essa pessoa criativa", ironizou ela que também admitiu já ter usado essa ferramenta no passado.

"É um aplicativo chamado Raya e diz na matéria que é um aplicativo de relacionamento, porém, para ricaços. Eu já tive esse aplicativo há muito tempo para ver qual que era. Nunca encontrei alguém de lá". 

Segundo a famosa, sua experiência no app não foi duradoura. "Tive esse aplicativo por muito pouco tempo e não sei se as regras mudaram e se agora é preciso comprovar a quantia de 1 milhão", confirmou.

"Não sei nem se é de reais… deve ser de dólares. Se você comprovou [o valor]… parabéns… e cruzou comigo, não sou eu. Porque eu nem tenho essa conta mais. E eu nunca encontrei ninguém”, disse.  "Falar é fácil, quero ver dar nomes!", falou Bruna Marquezine nos Stories do Instagram. "Só quero sair do aeoroporto e ir para casa", pediu ela que lidou com diversos cancelamentos de voos.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário