PRF apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 170 mil em Teresina

São aproximadamente 34.500 maços, estava sendo transportado em um micro-ônibus. A ação aconteceu na noite desse sábado (17), na BR-316.

Foto: Reprodução/ PRF O condutor empreendeu fuga no momento da abordagem e abandonou o veículo juntamente com a carga.
O condutor empreendeu fuga no momento da abordagem e abandonou o veículo juntamente com a carga.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 34.500 maços de cigarros contrabandeados dentro de um compartimento de um micro-ônibus, na noite desse sábado (17), na BR-316, em Teresina. A carga está avaliada em R$ 172.500,00.

De acordo com informações da PRF, os policiais estavam em uma fiscalização no trecho da BR-316, quando deram ordem de parada ao motorista do veículo, o condutor não obedeceu e acabou fugindo, abandonando em seguida o veículo e a carga e adentrando em um matagal.   

O veículo foi conduzido para um posto da Polícia Federal e foi feita uma verificação minuciosa, encontrando uma carga de cigarros dentro do veículo. Os policiais ainda realizaram diligências com o obejtivo de capturar o motorista, porém até o momento não havia pistas do contrabandista.

O carregamento de cigarros e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Teresina para os procedimentos cabíveis. As diligências ainda estão sendo realizadas no sentido de identificar o motorista do veículo.

Deixe seu comentário