PRF apreende carga de produtos no valor de R$ 370 mil em Floriano/PI

De acordo com a PRF, caminhão vinha de São Paulo e tinha como destino o município de Pedro II/PI

Foto: Divulgação/PRF-PI Entre os materiais apreendidos estão: celulares, relógios e acessórios para TVs
Entre os materiais apreendidos estão: celulares, relógios e acessórios para TVs

Uma carga transportada em um caminhão, modelo M. BENZ/1215 C, foi apreendida na noite sábado (26), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação ocorreu na cidade de Floriano/PI (BR-230). O material apreendido, celulares, relógios e acessórios para TVs, corresponde a cerca de R$ 370 mil reais. O motorista,  de 46 anos de idade, foi preso acusado de  crime de Descaminho.

De acordo com a PRF, caminhão vinha de São Paulo e tinha como destino o município de Pedro II/PI. Durante a abordagem policial, o condutor, que é natural do estado do Piauí, informou que estava levando uma mudança e a carga para o município de Pedro II. Os agentes notaram que havia algo errado através das respostas e ações nervosas do condutor.

Além dos materiais citados acima, a PRF encontrou bebidas, desbloqueadores de sinal de TV, roteadores, relógios, óculos, cabeamento de fibra ótica, e roupas de marcas famosas, tudo com alto valor agregado. A PRF acredita que pelas marcas e modelos, algumas mercadorias ainda nem foram lançadas aqui no Brasil.

O homem e toda a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Descaminho.

Fonte: com informações da agência PRF

Deixe seu comentário