PRF-PI desarticula quadrilha especializada em tráfico de drogas e roubo de veículos

Ao todo, foram presos cincos pessoas, sendo quatro homens e uma mulher. O fato aconteceu na BR-343, em Teresina.
20 de Maio de 2021 às 10:51 - Atualizada em 11h44

Foto: Divulgação/ PRF-PI Durante a operação, quatro pessoas foram presas em flagrante.
Durante a operação, quatro pessoas foram presas em flagrante.

A Polícia Rodoviário Federal (PRF) prendeu na noite dessa quarta-feira (19), cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e roubo de veículos. A ação aconteceu na BR-343, em Teresina.

De acordo com o núcleo de comunicação da PRF-PI, foram presos em flagrantes quatro homens que não tiveram os nomes revelados, com idades de 37, 30, 26, 27 e uma mulher de nome não revelado de 26 anos. Os policiais verificaram que os homens possuem uma extensa ficha criminal com passagens por roubo qualificado e homicídio em vários estados.

Foto: Divulgação/ PRF-PIFD
A quadrilha foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Teresina.

Os criminosos foram flagrados pelos policiais da PRF, após uma fiscalização de rotina na rodovia. Os suspeitos estavam e um veículo de passeio modelo (Renault Kwid). Ao fazerem as identificações dos indivíduos, foi verificado que um deles possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais de Teresina.

Ainda durante as investigações, foi detectado também que um dos suspeitos portava uma chave de um veículo que havia sido roubado de uma mulher, na última terça-feira (18), no Bairro Monte Castelo, na Zona Sul da Capital. O veículo seria vendido por R$ 6 mil para quitar uma “dívida” com traficantes.

A proprietária do veículo roubado reconheceu um dos responsáveis pelo o crime e esteve presente na Central de Flagrantes para dar o seu depoimento.

Os indivíduos e os veículos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o cumprimento de mandado de prisão e para os procedimentos cabíveis. Eles poderão responder pelos crimes de receptação, formação de quadrilha e roubo majorado.

Deixe seu comentário