PRF prende foragidos da justiça em duas cidades no Piauí

Os dois homens foram detidos e encaminhados à Polícia Civil nas cidades de Picos e Parnaíba.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um indivíduo que responde processo na área criminal e tinha um mandado de prisão em aberto desde dezembro de 2019. A ação aconteceu na BR 343 em Parnaíba na madrugada desta quinta-feira (27) durante fiscalização da PRF.

O flagrante foi registrado ao abordarem um veículo para verificação. Durante os procedimentos, a condutora apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. No automóvel ainda se encontrava um passageiro de 33 anos. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Um caso parecido aconteceu na noite de ontem(26), em Picos. Um foragido da Justiça do Distrito Federal foi preso pela PRF durante fiscalização. O homem responde processo na área cível e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido em fevereiro de 2020.

De acordo com informações da PRF, o flagrante foi realizado ao abordarem veículos na BR 316 para verificação. Durante os procedimentos em um determinado automóvel, o condutor apresentou os próprios documentos e os do carro. No veículo ainda se encontrava um outro passageiro, que os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que ele estava em dívidas com a justiça.

Ambos os foragidos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Picos e Parnaíba, para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Deixe seu comentário