Priscila surpreende Alain e Isabel com revelação sobre Felipe

Daniel, personagem de Rafael Cardoso, também fica impressionado com a história da menina

Foto: Reprodução / Internet Priscila surpreende Alain e Isabel com revelação sobre Felipe
Priscila surpreende Alain e Isabel com revelação sobre Felipe

 Priscila (Clara Galinari) passou por um susto nos últimos capítulos de Espelho da Vida ao visitar o Pão de Açúcar com Alain (João Vicente de Castro). Lá, ela se afastou do pai para brincar perto de um perigoso barranco. A menina estava prestes a escorregar para um precipício, mas foi salva por Daniel (Rafael Cardoso), que a impediu de cair. Mas esse acidente de Priscila talvez não tenha sido apenas um acidente...

Patrick Sampaio avisa que Felipe ainda vai dar trabalho para Isabel: "Ele tem muito ódio"

Agradecido por Daniel ter salvado a vida de sua filha, Alain o convida para um jantar. Durante o encontro, Priscila comenta sobre o momento de seu acidente e deixa todos de boca aberta ao mencionar Felipe (Patrick Sampaio), o ex-amante de Isabel (Alinne Moraes), que morreu após uma terrível briga com Alain.

Daniel explica que conseguiu fotografar Priscila pouco antes dela cair, mas que há uma sombra na imagem. A menina então diz:

"Era meu pai Felipe. Meu pai Felipe tava pertinho de mim na hora. Eu vi ele! Não falei nada porque vocês iam me dar bronca. Mas o Daniel viu também! Só que não apareceu direito, né?"

Isabel congela e Alain se choca com a notícia. Eles pedem que Priscila não fale mais no assunto, mas Daniel se interessa pelo que a menina tem a dizer. O próprio fotógrafo diz que já foi cético, mas que mudou muito.

"Agora sou do tipo que acredita que coincidências não existem. Acho que nosso encontro, por exemplo, deve ter algum sentido", diz o fotógrafo.

Alain não gosta do rumo que a conversa está tomando e muda rapidamente de assunto:

"Nisso discordamos, meu caro Daniel, sou muito pé no chão, acredito no que vejo e olhe lá! Mas me fala mais da sua exposição em São Paulo…"

O encontro de Alain e Daniel significa muito mais do que qualquer um deles pode imaginar. Será que eles vão descobrir quem foram no passado?

Deixe seu comentário