Professores da Semel ensinam pelas redes sociais exercícios físicos que podem ser feitos em casa

A aula de Power Hits acontece às 18h, no perfil @m_sotero.

Foto: Reprodução/ Internet Atividades físicas.
Atividades físicas.

Entendendo que neste momento de isolamento social os teresinenses precisam cuidar do corpo para terem uma melhor qualidade de vida, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) está realizando, de segunda à sábado, transmissões ao vivo, através do Instagram, com aulas incentivando a prática de atividades físicas que podem ser feita em casa. Nesta quinta-feira (09) a aula de Power Hits acontece às 18h, no perfil @m_sotero.

A ação segue com a proposta de oferecer os benefícios da atividade física neste momento de quarentena: combate o estresse, diminui a tensão e relaxa a musculatura, controla a ansiedade e outras vantagens. As aulas serão ministradas pelos professores Matheus Sotero e Francijane Fonseca.

O secretário da Semel comemora a participação nas aulas,  que ultrapassam 2mil espectadores a cada aula. “Neste momento em que ficar em casa é um ato de amor, não podemos deixar de cuidar do corpo e da mente. A atividade física tem este poder de melhorar a auto estima, colaborar para o equilíbrio do corpo e da alma, quando não podemos utilizar as academias ao ar livre. Convidamos a sociedade teresinense a se exercitar em suas residências”, convoca.

Fonte: SEMEL

Deixe seu comentário