PSD lança pré-candidatura de Dr.Pessoa em encontro estadual do partido

O pré-candidato lidera as pesquisas para prefeitura de Teresina

Imagem: Débora SantosDr.Pessoa(Imagem:Débora Santos)Dr.Pessoa



O diretório regional do PSD (Partido Social Democrático) no Piauí, realizou na manhã desta segunda-feira (07), no Cineteatro da Assembleia Legislativa, o encontro estadual do partido. Durante o evento foram efetivadas dezenas de filiações e alianças, além do lançamento da pré-candidatura do deputado Dr. Pessoa à prefeitura de Teresina.



Imagem: Débora SantosPresidente Nacional do PSD em exercício, Guilherme Campos(Imagem:Débora Santos)Presidente Nacional do PSD em exercício, Guilherme Campos



Sobre o encontro, o presidente nacional do PSD em exercício, deputado federal Guilherme Campos, falou:



“Esse encontro é o coroamento de todo um trabalho coordenado e executado pelo deputado Júlio César. Um deputado competente, com vários mandatos, o maior especialista do orçamento da união, lutador e municipalista. Esse trabalho vai resultar com o PSD sendo um dos partidos de maior destaque no estado do Piauí. ”



Imagem: Débora SantosPré-candidato Dr.Pessoa(Imagem:Débora Santos)Pré-candidato Dr.Pessoa

O pré-candidato à prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa, falou com a equipe da TV Verdes Campos Sat sobre o evento:



“É uma grande satisfação receber essa quantidade de pessoas aqui, que vieram voluntariamente, com liberdade total, que é o meu perfil. Desde que lutei contra a Ditadura Militar, que defendo esta liberdade, muitos aqui foram convidados e outros nem convidados foram e aqui estão. Isso torna esse dia um dia de alegria, de felicidade e de muitos abraços. ”

Líder nas pesquisas, Dr. Pessoa lamentou a ausência do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, que estaria no evento da manhã de hoje, mas foi convocado pela Presidente Dilma para representá-la em um evento no estado de Minas Gerais.



Imagem: Débora SantosIsmael Silva(Imagem:Débora Santos)Ismael Silva



Um dos destaques do evento foi a filiação do jovem Ismael Silva que ganhou notoriedade nacional após a publicação de uma foto tirada durante sua formatura, onde segurava um banner com a frase: “O filho do pedreiro com a catadora de castanhas também venceu! ”



Além dos filiados do PSD-PI, estiveram presentes no evento lideranças e políticos de outros partidos como PSB, PMDB e PR.



Imagem: Débora SantosEncontro Regional do PSD 2016(Imagem:Débora Santos)Encontro Regional do PSD 2016



O PSD possui 4 anos de existência e em 2012, seu primeiro ano, elegeu em todo o Brasil, 500 prefeitos e 5200 vereadores.



Imagem: Débora SantosDeputado Federal Júlio César(Imagem:Débora Santos)Deputado Federal Júlio César



Imagem: Débora SantosEncontro Regional do PSD-PI(Imagem:Débora Santos)Encontro Regional do PSD-PI

Deixe seu comentário