PSG quer Donnarumma como substituto de Buffon, diz jornal

No entanto, ainda de acordo com o jornal, o Milan está relutante em vender o seu jovem goleiro, mas tudo pode mudar caso a equipe rossonera não consiga uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Foto: Reprodução / Internet Arqueiro pode deixar o Milan
Arqueiro pode deixar o Milan

Com iminente aposentadoria de Buffon, o Paris Saint-Germain já começa a procurar nomes para assumir a titularidade do gol da equipe. E nada melhor do que substituir um dos melhores goleiros da história do futebol com um menino prodígio.

De acordo com informações publicadas pelo diário italiano 'La Repubblica', o Paris Saint-Germain quer a contratação de Gianluigi Donnarumma, goleiro do Milan de 20 anos e já acenou com uma proposta na casa de 50 milhões de euros (R$223 milhões).

No entanto, ainda de acordo com o jornal, o Milan está relutante em vender o seu jovem goleiro, mas tudo pode mudar caso a equipe rossonera não consiga uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Além do mais, o Milan ainda pode ter que se adequar às regras do Fair Play Financeiro, e por isso teria que vender algumas peças do elenco.

Formado nas categorias de base do Milan, Donnarumma é tido como o 'sucessor' de Buffon na seleção italiana, e assumiu a titularidade do Milan em 2015, quando tinha apenas 17 anos. Desde então foram 162 jogos com o time rossonero.

Fonte: Yahoo

Deixe seu comentário