Pyong Lee alfineta Felipe Neto após polêmica: ''Inveja''

Pyong Lee rebate Felipe Neto após polêmica e causa na web; entenda o que rolou

Foto: Reprodução / web Pyong Lee alfineta Felipe Neto após polêmica: ''Inveja''
Pyong Lee alfineta Felipe Neto após polêmica: ''Inveja''

Pyong Lee quebrou o silêncio e falou sobre as indiretas de Felipe Neto durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Segundo o hipnólogo, o seu sucesso estaria incomodando Felipe: "Quando você tem seu brilho, você acaba incomodando pessoas. Não vou saber dizer que sentimento é... se é inveja, se ele me ama... Quando você brilha, incomoda, quando faz sucesso, chama  a atenção, você vira alvo. Eu estava lá, no foco, audiência explodindo, recorde de votação... incomoda", afirmou.

Após a eliminação de Pyong, Felipe revelou estar aliviado com o resultado e disparou:  "Foi por 4%. Valeu a pena. Alguma justiça tinha que ter nesse país desgracento", e continuou: "E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o que passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o q fale".

Quando Pyong foi indicado ao paredão, Felipe  também se manifestou e fez um pedido aos seus fãs: "Pela primeira (e espero que única) vez ... Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48h sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB. Mostrem do que somos capazes".

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário