Quase 80 professores são convocados para atuar na rede municipal

Os convocados devem substituir docentes em licença, mantendo o ritmo de aulas nas unidades de ensino.

Foto: Reprodução \ Web Quase 80 professores substitutos são convocados para atuar na rede municipal
Quase 80 professores substitutos são convocados para atuar na rede municipal

Setenta e nove professores aprovados no processo seletivo de 2019 da Secretaria Municipal de Educação (Semec) estão sendo convocados para assinar contrato com a Prefeitura de Teresina. Eles devem se apresentar junto à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) no prazo de 30 dias.

A lista com o nome de todos os convocados foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) da última quarta-feira (12). Os professores irão atuar na rede municipal de ensino, do 6º ao 9º ano, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Arte, Ensino Religioso e Língua Inglesa.

O supervisor de pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, orienta que os convocados fiquem de olho no prazo de apresentação. “Antes de assinar o contrato, é necessário que os professores entreguem uma série de documentos e resultados de exames. Por isso, é importante que eles não deixem para comparecer à Sema nos últimos dias, pois alguns desses documentos podem levar dias para ficarem prontos e esta pendência comprometerá sua contratação”, orienta.

Os convocados devem substituir docentes em licença, mantendo o ritmo de aulas nas unidades de ensino.

Localização

A Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos está situada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro. O funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira o expediente é interno.

Os professores deverão apresentar Declaração de Acumulação Lícita de Cargos ou Empregos Públicos, originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (se do gênero masculino), comprovante de residência atualizado e registro no PIS/PASEP (se possuir).

Confira aqui lista de convocação no Diário Oficial do Município

Fonte: *Com informações da PMT

Deixe seu comentário