Quatro mulheres denunciam Jefferson Costa por estupro

As outras denúncias partiram de duas jovens que entraram em contato com jornalistas durante reportagem e vão levar o caso à polícia.
16 de Julho de 2021 às 07:56 - Atualizada em 09h06

Foto: Reprodução/ Divulgação Jefferson Moura Costa
Jefferson Moura Costa

Preso na quarta-feira (14), o advogado Jefferson Moura, acusado de estuprar uma diarista, é suspeito de ter feito mais vítimas. Na noite da última quinta-feita (15), a delegada Vilma Alves, Titular da Delegacia da Mulher, informou que recebeu uma denúncia formal de uma jovem e uma outra mulher já entrou em contato, afirmando que nesta sexta-feira (16) vai prestar queixa contra Jefferson. As outras denúncias partiram de duas jovens que entraram em contato com jornalistas durante reportagem e vão levar o caso à polícia.

Após a repercussão do caso da jovem de 27 anos que foi estuprada enquanto fazia faxina na casa do advogado, uma mulher procurou a delegacia na tarde de quinta-feira (15), para registrar denúncia.

Segundo a delegada, a mulher que procurou a delegacia nesta quinta-feira (15), relatou que foi vítima do advogado em dezembro do ano passado, quando foi fazer a entrega de produtos em seu apartamento.

A moça informou que ficou com medo de denunciar, por se tratar de um advogado, o que dava a entender que era alguém com certa influência.

Deixe seu comentário