Rachel Sheherazade não deixa barato e diz que processará empresário que pediu sua demissão no SBT

Rachel Sheherazade não fica quieta e anuncia processo contra dono da Havan

Foto: Reprodução/Instagram Jornalista não admitiu que dono da Havan interferisse em seu trabalho
Jornalista não admitiu que dono da Havan interferisse em seu trabalho

Neste sábado, 22, a jornalista Rachel Sheherazade teve sua cabeça pedida no SBT por um dos empresários que patrocinam a emissora, Luciano Hang.

No Twitter, o dono da Havan parabenizou Silvio Santos pelas demissões e pediu que ele mandasse a âncora embora também. "O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado", disse o empresário.

Logo em seguida, Luciano citou o nome da contratada do SBT sugerindo que ela também fosse desligada. "O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel é uma delas", sugeriu.

Diante de seu nome citado, Rachel não ficou quieta e mandou recado em seu Twitter para o empresário. "Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo Luciano Hang. Espere a notificação dos meus advogados", declarou.

Mesmo sofrendo risco de processo, Luciano continuou a troca de farpas e respondeu a jornalista. "Rachel não pedi a sua cabeça, estou apenas sugerindo o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión lugar ótimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan", rebateu.

Na rede social, Rachel Sherezade recebeu apoio de alguns jornalista como Mônica Waldvogel. “É direito da empresa anunciar onde bem entender. Que faça o que quiser. É indigno, no entanto, pedir a cabeça de jornalista subentendendo condição para seguir anunciando. Enfim, estranho que achem normal. Mas está tudo de ponta-cabeça mesmo", analisou a situação.

Fonte: Revista Caras

Deixe seu comentário