Raquel vence o último Desafio Semanal e é a primeira finalista da Fazenda

Prova exige bastante concentração, habilidade e agilidade das quatro peoas

Joana Machado, Monique Evans, Raquel Pacheco e Valesca Popozuda disputaram o último Desafio Semanal da temporada no final da noite desta quinta-feira (6).



Assim como na prova de domingo (2), vencida por Raquel, quem vencesse este Desafio estaria imune à Roça.



Assim sendo, as quatro remanescentes no jogo deram o máximo de si no campo de provas em uma disputa inédita, espetacular e surpreendente que exigiu bastante concentração, habilidade, agilidade, fôlego e raciocínio das competidoras.



Raquel levou a melhor e já se garantiu na grande final do reality A Fazenda, que será na próxima quarta-feira (12).



Completamente emocionada, a empresária, em prantos, desabafou.



- Isso é pra quem duvidou de mim.



Já as outras três participantes estão na Roça e uma delas será eliminada no próximo domingo (9).



Entenda a dinâmica do Desafio Final:

No campo de provas havia uma grande estrutura, um labirinto com oito faces, com oito placas para cada ícone, que servia como guia para cada competidora.



O detalhe é que o labirinto, que no início era horizontal, virou vertical com a movimentação das confinadas, dificultando ainda mais a vida das participantes.



As quatro peoas, então, tinham que achar os seus ícones e os desvirar. Caso não fosse o seu, deveria deixar virado para não facilitar para as adversárias.



Quem encontrasse os seus oito ícones, teria que pegar uma pilha gigante e colocar em um suporte para acender um luminoso. A primeira a cumprir a prova já se garantia na grande final da Fazenda. As outras três perdedoras estariam automaticamente na Roça.

Deixe seu comentário