Reaplicação do Enem 2020 será realizada amanhã e quarta-feira (24)

Também nos dois dias, o exame será aplicado para pessoas privadas de liberdade, o Enem PPL.
Por Kryssyno Oliveira 22 de Fevereiro de 2021 às 15:43

Foto: REPRODUÇÃO/ INTERNET Participantes que pediram reaplicação, irão realizar a prova a partir de amanhã.
Participantes que pediram reaplicação, irão realizar a prova a partir de amanhã.

Nesta terça (23) e quarta-feira (24) ocorrerá a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 2020, para participantes que não fizeram a prova nos dias 17 e 24 de janeiro em decorrência da Covid-19.

Para conferir os locais de prova, o participante deve acessar o Cartão de Confirmação, disponível na Página do Participante no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Também nos dois dias, o exame será aplicado para pessoas privadas de liberdade, o Enem PPL, e para inscritos que não fizeram o exame, em função de decretos locais relacionados à pandemia.

Os horários de aplicação serão os mesmos do Enem regular. Os portões abrem às 11h30 e fecham às 13h. A prova começa a ser aplicada às 13h30. No primeiro dia, os participantes farão a redação e as provas objetivas de linguagens e ciências humanas. O tempo de prova é 5h30. No segundo dia, terão cinco horas para resolver as questões de matemática e ciências da natureza. 

Os resultados finais, tanto do Enem digital quanto do Enem impresso e da reaplicação, serão divulgados no dia 29 de março.

Deixe seu comentário