Régis se torna suspeito de assassinato

Playboy é acusado por Ellen de ter matado Jardel e Lucas. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, 'A Dona do Pedaço'

Foto: Foto: reprodução Régis (Reynaldo Gianecchini) é o principal suspeito dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas, em 'A Dona do Pedaço'
Régis (Reynaldo Gianecchini) é o principal suspeito dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas, em 'A Dona do Pedaço'

Obcecado por Vivi (Paolla Oliveira), Camilo (Lee Taylor) deixou de lado as ocorrências da delegacia, principalmente as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas, e levou uma chamada do delegado, em A Dona do Pedaço. O inspetor, então, retoma o caso e procura Maria da Paz (Juliana Paes), que sugere que ele procure Ellen (Rosane Gofman), muito próxima a Jardel. Eis que Ellen relembra os últimos passos do mordomo e fala de suas suspeitas sobre Régis (Reynaldo Gianecchini).

"A morte do Lucas, o garoto de programa, na minha opinião, tá conectada com a do Jardel. O mordomo, na ocasião em que faleceu, trabalhava pra Maria da Paz", diz Camilo, que vai ao encontro da boleira.

Maria assegura que Ellen deve saber mais sobre as mortes:

"A Ellen era a melhor amiga do Jardel. Minha funcionária. Funcionária não, amiga de tantos anos. A Ellen e o Jardel trabalhavam juntos, conversavam muito. Se tem alguém que sabe alguma coisa é ela."

Camilo vai à mansão e ouve da governanta que suas suspeitas recaem sobre Régis.

"Eu só tenho uma ideia de quem teria motivo, mas não devo dizer", tenta desconversar Ellen, que, pressionada pelo policial, acaba acusando o playboy.

"Eu sempre achei o jeito do Régis com a Josiane esquisito demais. Muita intimidade... mas ele era casado com a Maria da Paz, eu sempre adorei a Maria da Paz, então... eu era como ela. Via sem querer ver. Percebia os olhares, sentia que tinha alguma coisa errada... mas botava de lado", recorda-se Ellen, indo além:

"Bem, vamos supor... que o Jardel tenha visto a Josiane com o Régis no quarto, em alguma cena imprópria...Se o Jardel viu os dois... e foi pedir dinheiro pra não contar pra Maria da Paz? Seria muito feio da parte do Jardel, mas ele queria grana. Aí você pensa, na época, tudo era da Maria da Paz. A fábrica, não tinha a loja de vinhos... A Josiane e o Régis dependiam dela. Se a Maria da Paz descobrisse, acabava a mamata."

Camilo concorda com o raciocínio da governanta, que crava sua suspeita:

"Foi o Régis. O Régis matou o Jardel!"

O próximo passo de Camilo é ir atrás de Régis. Ao chegar ao local, o policial é direto.

"Eu vim como investigador, Régis. Quero saber onde estava no dia da morte do Jardel, o mordomo", pergunta Camilo.

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário