River e-Sports abre inscrições para time 'Free Fire do Galo'

Os interessados podem optar em se inscrever nas Solo ou Squad.

Foto: Reprodução/River e-Sports Inscreva-se e participe
Inscreva-se e participe

O River e-Sports está com uma novidade para os amantes do jogos eletrônicos. Após ingressar na área virtual, no começo da pandemia com o FIFA, o clube piauiense decidiu avançar para a próxima fase, dessa vez, com o Free Fire. 

De acordo com assessoria do clube, o time Free Fire do Galo está sendo montado, e para isso, uma competição foi aberta para selecionar os jogadores. Os interessados podem optar em se inscrever nas categorias Solo ou Squad. Durante a seleção, serão selecionados quatro e-atletas no modo Solo e Squad.

O jogador interessado deve pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 10 reais no modo Solo e R$ 30 reais no modo Squad. Para se inscrever, acesse: https://www.sympla.com.br/seletiva---river-e-sports---free-fire__936610

Free Fire

Foto: Reprodução/GarenaDisponível para Android e IOS
Disponível para Android e IOS

Free Fire é um jogo de tiro e sobrevivência disponível para celular (Android e IOS). Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca o jogador em uma ilha remota onde ele enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. 

Os jogadores escolhem livremente o ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. 

O jogo é uma ‘febre’ entre as crianças, jovens e adultos. Se tornou um dos jogos mais baixados no Brasil e no mundo, na loja de aplicativos da Android, Play Store, possui mais de 600 milhões de downloads. Atualmente é um dos jogos enquadrados no mundo dos e-Sports, com torneios nacionais e mundiais.

Deixe seu comentário