River x América – RN se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil

Para hoje não é apenas a vitória e a classificação que estão jogo. O vencedor leva R$ 1,5 milhões.

Foto: reprodução/web Hoje é dia de revanche nos gramados do Albertão. Os times já haviam se enfrentado no início do mês pela Copa do Nordeste.
Hoje é dia de revanche nos gramados do Albertão. Os times já haviam se enfrentado no início do mês pela Copa do Nordeste.

O River e o América – RN, entram em campo nesta quarta-feira de Cinzas (26) às 20:30, no estádio Albertão em Teresina Piauí, em disputa da segunda fase Copa do Brasil. Quem vencer no jogo de hoje, pega o vencedor do duelo entre XV de Piracicaba e Juventude, que acontece às 16h30, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, no interior de São Paulo.

No sábado o River já havia jogado pela copa do Nordeste contra o Imperatriz, em Imperatriz Maranhão. O placar final ficou 1 a 0 para o dono da casa. Para hoje não é apenas a vitória e a classificação que estão jogo. O vencedor leva R$ 1,5 milhões. O confronto carrega um certo clima de revanche para os donos da casa, já que o que o visitante se deu bem quando as equipes se cruzaram pela Copa do Nordeste no início do mês.

Diferente da fase de abertura da Copa do Brasil, a 2ª fase não classifica a equipe visitante com um empate no tempo normal. A igualdade no placar no confronto único de Teresina vai levar o confronto para a disputa de pênaltis.

Deixe seu comentário