Robinho deixa a Arena de muletas, e médico não descarta cirurgia no joelho

Sérgio Campolina, médico do Cruzeiro, confirmou que o meia sofreu uma ruptura do ligamento colateral medial

Foto: Reprodução / Esporte Interativo Robinho deixou a Arena do Grêmio de muletas após derrota por 2 a 0.
Robinho deixou a Arena do Grêmio de muletas após derrota por 2 a 0.

O Cruzeiro voltou de Porto Alegre repleto de notícias ruins na bagagem. Além da derrota para o Grêmio, que obriga a Raposa a vencer a última rodada para não ser rebaixada, o clube viu Robinho deixar o estádio tricolor de muletas e com uma ruptura de ligamento no joelho esquerdo. 

Ainda nos vestiários da Arena gremista, o médico cruzeirense Sérgio Campolina, confirmou a lesão e não descartou a possibilidade de uma cirurgia no atleta que, obviamente, está fora do duelo decisivo com o Palmeiras, no próximo domingo (08), no Mineirão.

"Ele já teve constatada uma lesão no ligamento periférico, que o colateral medial. Com certeza uma lesão total, e a gente vai avaliar se teve alguma outra lesão central, porque o joelho inchou rapidamente, então isso dificulta um pouco o exame. Não está descartada a possibilidade do tratamento cirúrgico".

Robinho deixou o campo de jogo perto dos 20 minutos do segundo tempo, após dividida com o goleiro Paulo Victor. Ele até tentou voltar para a partida, mas não teve condições. O cruzeirense não pôde ser substituído por nenhuma companheiro, já que Adilson Batista já tinha feito as suas três substituições de direito, o que deixou a Raposa com um homem a menos diante dos comandados de Renato Portaluppi.

Fonte: Esporte Interativo

Deixe seu comentário