Romana Novais, mulher de Alok, se diz preparada para ser mãe

Casada com DJ Alok, ela conta como lidou com um aborto espontâneo ano passado e o desejo da maternidade.

Foto: Reprodução/web Alok e Romana Novais estão juntos desde 2014
Alok e Romana Novais estão juntos desde 2014

O "sim" para Alok aos pés do Cristo Redentor, em janeiro deste ano, abriu um novo capítulo na vida de Romana Novais, não só pela belíssima união com o DJ de fama internacional, como também pelo interesse súbito que a médica despertou nas pessoas a partir da cerimônia ao nascer do sol.

Também influenciadora digital, ela viu suas redes sociais contabilizarem ainda mais seguidores (já são 2 milhões) após a enorme repercussão do primeiro casamento em um dos principais pontos turísticos do Rio.

Foto: Reprodução/webO casamento aos pés do Cristo Redentor fez o maior sucesso
O casamento aos pés do Cristo Redentor fez o maior sucesso

Mas Romana não é só mais um rostinho bonito na internet. Formada em Medicina, essa baiana de 28 anos, nascida em Vitória da Conquista, está focada nos estudos para se especializar em dermatologia, e, na internet, dá dicas de saúde física e mental.

Enquanto não monta seu consultório, a médica presta serviço em hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS), de São Paulo. E assim tem dividido seu tempo, entre os plantões de 12 horas, a vida de recém-casada e os cuidados com o corpo.

Em um bate-papo franco com o Gshow, nos bastidores do Tamanho Família em homenagem a Alok, Romana conta como foi o início do namoro, fala sobre cirurgias plásticas, e de como enfrentou um aborto espontâneo em abril do ano passado."No início, fiquei sem chão, muito mal mesmo, bem triste. Nós dois, né? O Alok estava no meio de uma gravação e largou carteira, celular, tudo para trás quando eu liguei para ele. A gente já estava um pouco preocupado porque a gravidez não estava sendo 100% saudável. Quando eu falei para ele das possíveis causas, do que estava acontecendo, ele ficou um pouco assustado. A gente nunca está preparado, sempre fica na esperança de que vai dar certo."

"Quando soube que estava grávida, a princípio, foi um baque. Eu ia me formar. Depois, fui alimentando a ideia, comecei a achar tudo lindo, e ficamos felizes. Mas não aconteceu e foi muito chocante para mim e minha família. Com o tempo, a gente foi absorvendo a ideia porque sabe que tudo tem um porquê, um propósito. Agora, estamos esperando o momento certo."

Preparada para a maternidade

"Tenho toda certeza de que estou pronta para ser mãe. Nasci para isso. Amo criança. O Alok sempre fala: ‘Amor, a gente precisa ter um neném’. Mas está nas mãos de Deus. Quero dar 100% de atenção para o meu filho, cuidar e não ter várias babás, sabe? Alguém para me auxiliar, sim, mas quero estar presente como minha mãe foi comigo."

Alarme falso

"A gente estava no chá de bebê da minha concunhada (Carol Cola), mulher do Bhaskar, irmão do Alok, quando minha cunhada (Jaya Petrillo) tirou uma foto com a mão na minha barriga, sem querer, aí pronto! Como eu fiquei grávida ano passado, acho que as pessoas estão esperando e é natural. Mas não é verdade. Estamos deixando rolar."

Corpo

"Eu me alimento muito bem. Quando dou plantão de 12 horas, não consigo malhar, então vou à academia duas, três vezes por semana, dependendo da escala do hospital. Gosto dessa rotina de me cuidar e, no meu caso, um fator muito importante é a genética. Minha mãe é magrinha, toda desenhada, tem cintura, e sou muito grata a Deus por isso (risos), senão, eu estava ferrada porque gosto de comer besteira também. Tudo é um equilíbrio."

Cirurgias plásticas

"Coloquei silicone em 2014, depois que passei no vestibular e ganhei de presente dos meus pais. Foram 375 ml em cada mama. Também fiz rinoplastia ano passado, no Rio. Fiquei muito feliz com o resultado. E o cabelo é meu mesmo, natural."

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário