Ronan se defende para Daniel: Não falei que a Pequi (Munik) estava na berlinda

Ronan se defende para Daniel: Não falei que a Pequi (Munik) estava na berlinda

Depois de ter sido acordado por Daniel, o emparedado desta semana, no Quarto do Líder do BBB16, Ronan tenta se explicar e diz: "A história está muito confusa aí, muito confusa".

O brother diz que, inicialmente, nunca mencionou o nome da Adélia. O estudante também diz que nunca falou com total certeza de que a Pequi (Munik) estava na berlinda. Ronan se defende dizendo que apenas imaginava que a goiana estava na reta, porque as meninas, Juliana, Maria Claudia e Adélia falavam muito dela.

Imagem: ReproduçãoRonan se defende para Daniel(Imagem:Reprodução)Ronan se defende para Daniel

"Eu não falei que a Pequi estava na berlinda, que ela ia ser votada. Eu apenas imaginava e tinha quase certeza, porque eu ouvia as meninas falando muito dela. Falavam que ela não se enturmava tanto. Várias vezes falavam dela", explica Ronan.

Ronan também diz que outro motivo que o levou a achar que Munik iria para o Paredão foi o fato de Harumi não ter gostado dos comentários que a sister fez sobre a jornalista aposentada durante a brincadeira em que os brothers tiveram que dar as primeiras impressões que tiveram sobre os participantes da casa a partir de um sorteio acompanhado por Bial.

Depois de algum tempo de conversa entre Ronan e Daniel, Tamiel chega ao Quarto do Líder para dormir. Assim que o professor entra, Daniel comenta com Tamiel: "Estou tentando acreditar, do fundo do meu coração, que o Ronan tinha a intenção de ajudar. Ele diz apenas que achou que as meninas iam votar na Pequi. Ele não garantiu! Eu vou fazer o seguinte também, vou parar de pensar", acrescenta Daniel. Ronan rebate: "Eu não quero que você acredite em mim. Não precisa acreditar! Se você (Daniel) volta, acabou o grupo e eu trabalho sozinho".

Deixe seu comentário