Rui leva fora e tenta intimidar Rita

pai biológico de Nina quer se aproximar da filha

Foto: Reprodução \ Web Rui provoca Rita, leva fora e intimida a ex em 'Malhação - Toda Forma de Amar'
Rui provoca Rita, leva fora e intimida a ex em 'Malhação - Toda Forma de Amar'

Rita (Alanis Guillen) descobriu que Rui (Romulo Arantes Neto) arrumou um jeito de chegar perto de Nina em Malhação - Toda Forma de Amar. Nos próximos capítulos, o rapaz vai procurar a ex para conseguir se aproximar da filha, mas o plano vai dar errado e o caldo vai ferver entre a dupla.

Tudo começa com o pai biológico da criança tentando convencer a namorada de Filipe (Pedro Novaes) que ele é a pessoa ideal para ajudá-la a conseguir a guarda da filha e propõe testemunhar a seu favor, mas ela recusa:

"Você é parte interessada. Não acho que o juiz vai aceitar o teu testemunho como mais válido do que o da Isaura", afirma Rita.

"Eu também posso ir na Isaura e fazer ela mudar de ideia", propõe Rui.

"Como? Com violência, como você costumava resolver tudo na tua vida?", rebate a mãe de Nina.

Rui ressalta que mudou de vida, mas que pode "virar bicho" quando o assunto é a herdeira. Por sua vez, Rita explica que está se entendendo com Lígia (Paloma Duarte). Em seguida, o rival de Filipe avisa que também quer ter o direito de ver a filha.

"Você não virou amiga da mulher? Ela não é praticamente tua sogra? Então, engole esse orgulho e vai lá falar com ela. E, se eu fosse você, junto com o “jeitinho”, também colocava no meio da conversa a lembrança de que ela não me conhece e que eu sou uma pessoa compreensiva, mas também posso virar a qualquer minuto pau de dar em doido", ameaça.

Rita não gosta da postura de Rui e ele tenta flertar com ex. Só que o malandro acaba levando um fora: "Rui, sabe o quanto eu sinto tua falta... Zero, nenhuma! E o Filipe é muito mais homem do que você jamais foi ou vai ser na vida".

Irritado, Rui muda o tom, debocha do passado complicado do casal e ameaça a vendedora:

"Sabe que é até bom saber que você perdeu o medo de mim".

Mas não esquece, isso não muda o que eu te disse antes: quero me encontrar com a minha filha. Isso é direito meu! E ninguém vai me impedir".

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário