São Paulo anuncia a contratação de Biro Biro até o fim de 2022

As conversas têm evoluído com o estafe do jogador de 24 anos

Foto: Reprodução/Internet São Paulo anuncia a contratação de Biro Biro até o fim de 2022
São Paulo anuncia a contratação de Biro Biro até o fim de 2022

 Arrojado no mercado da bola, o São Paulo fechou mais uma contratação. Nesta quarta-feira (2), o tricolor paulista anunciou a chegada do atacante Biro Biro. O jogador, que estava no Shanghai Shenxin, da China, assinou vínculo até o fim de 2022.

O meia atacante vai realizar os exames médicos nesta quinta-feira (3) e viaja na sexta-feira (4) com o restante da delegação para os Estados Unidos, onde o clube disputa a Florida Cup.

O jogador, de 24 anos, foi revelado no Nova Iguaçu e chegou ao Fluminense em 2012, tendo atuado alguns minutos na campanha do título brasileiro daquele ano. Ele demorou a vingar nas Laranjeiras e só viu a carreira decolar ao ser emprestado à Ponte Preta, em 2015, na temporada em que anotou 13 gols.

O desempenho chamou a atenção dos chineses, que na ocasião desbancaram o Corinthians na disputa por Biro Biro. Em 2018 Biro Biro anotou cinco gols em 12 jogos disputados pelo Shangai Shenxin, mantendo moral elevado no clube. Quando renovou seu contrato com os chineses até 2021, em abril, foi chamado de "lenda" nas redes sociais do clube.

Além de Biro Biro, o São Paulo contratou: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Léo, Hernanes e Pablo. Vale destacar que, além deles, a comissão técnica também ganhou novas caras para o próximo ano: Carlinhos Neves retornou ao clube para comandar a preparação física da equipe e Sandro Forner foi contratado para ser o auxiliar técnico de André Jardine.

Deixe seu comentário