Sara aparece de surpresa na festa de noivado de Ali

Nos próximos capítulos de 'Órfãos da Terra', a ex-namorada do dono da casa de chá surpreende ao chegar no local da celebração com Abner

Foto: Reprodução/web Mamede (Flavio Migliaccio) quer que seu neto seja feliz com alguém da mesma cultura
Mamede (Flavio Migliaccio) quer que seu neto seja feliz com alguém da mesma cultura

Sara (Verônica Debom) e Ali(Mouhamed Harfouch) não dão mesmo o braço a torcer. Mesmo tendo sofrido bastante com o término do namoro, os dois nunca confessaram a falta que sentem um do outro, e assim, nunca deram uma segunda chance ao amor.

O tempo passa e, ao invés de se reaproximarem, eles só se afastam. Ali tenta seguir em frente e aceita o conselho de Mamede (Flávio Migliacco), que está disposto a casá-lo com alguém da mesma cultura.

O dono da casa de chá resolve, então, casar com Latifa (Luana Martau), noiva que vem da “terrinha”, mesmo não sendo apaixonado por ela.

O casal comemora o compromisso com uma festa de noivado, mas entre os convidados, duas pessoas aparecem de surpresa: Sara e Abner(Marcelo Médici).

Assim que chega ao local, Mamede protesta a ida da moça, mas Muna (Lila Fanucchi) tira os 'convidados' de uma saia justa.

"Fui eu que convidei eles", diz a irmã de Ali.

Ali fica surpreso ao ver Sara, mas logo lembra o motivo de sua mágoa.

Firme, ela se aproxima e estende a mão para o ex-namorado.

"Desejo toda a felicidade para você", diz.

A cena está prevista para ir ao ar na quarta, 15/5. Não perca as emoções de Órfãos da Terra e confira o resumo da semana.

Entenda!

Sara e Ali gostaram um do outro desde o primeiro minuto que se viram. Mas, com medo de que o dono da casa de chá a rejeitasse, a neta de Bóris (Osmar Prado) inventou uma mentira por causa das desavenças entre as duas famílias.

Boris, avô de Sara, é o grande ‘inimigo’ de Mamade, o avô de Ali. Os dois sempre brigam quando se encontram pela vizinhança, mas as desavenças têm raízes em motivos culturais.

Assim, Sara inventou, desde o início, que seu nome era Maria para que Ali nunca desconfiasse de nada e a aceitasse. Os dois se apaixonaram, mas com o passar do tempo, a mentira acabou sendo um fardo para ela, que sempre prometia que ia contar a verdade para o namorado.

A grande revelação veio da pior forma possível, quando Sara foi desmascarada pelo próprio avô em sua apresentação de ventre. Ali ficou muito magoado com a namorada e os dois terminaram o namoro.

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário