Sargento da Polícia Militar morre durante assalto em Teresina

O militar foi assassinado a tiros na noite dessa última terça-feira (04), no bairro Porto Alegre.

Foto: Thais Guimarães O militar não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
O militar não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Um Sargento da polícia militar, identificado como Marcos Roberto Freitas, foi morto a tiros na noite dessa última terça-feira (04), no bairro Porto Alegre, região Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento estava chegando em casa quando foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. Um deles estava utilizando uma mochila de entregador de aplicativo.   

Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que os criminosos chegaram ao local e dispararam contra a vítima. O policial reagiu e disparou contra a dupla e um deles foi baleado. O revólver de Marcos Roberto não foi encontrado.  

O sargento trabalhava na Penitenciária Professor José Ribamar Leite. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável em investigar o caso.

Terceiro policial militar morto em Teresina

Ontem (04), o capitão Adonias faleceu após 11 dias internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O militar foi baleado durante um assalto no último dia 24 de julho, na região Norte de Teresina.

No dia 22 de julho, o soldado Lídio Roberto de Sousa Mesquita, foi morto a tiros durante um assalto no bairro Vila São Francisco, Zona Norte da capital. Dois dias depois do crime, os dois suspeitos de matar o policial, foram mortos durante um confronto com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).  

Deixe seu comentário