Sebrae, Gráfica Siart, Ultragaz e Dindinnn Gourmet participação da edição 2017 da Feira de Negócios

A Feira de Negócios do Piauí teve inicio na noite de ontem (24) com apresentações musicais, danças, distribuição de brindes e muitos mais

Imagem: Fotógrafia Vitória VivianRobert Santos representante do grupo Sebrae(Imagem:Fotógrafia Vitória Vivian)Robert Santos representante do grupo Sebrae (camisa branca)

 A Feira de Negócios do Piauí teve inicio na noite de ontem (24) com apresentações musicais, danças, distribuição de brindes e muitos mais. Com o objetivo de dinamizar contratos e otimizar processos de vendas. Um parceiro que está presente desde a primeira edição é o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí (SEBRAE). O órgão realizou prestação de serviços, no sentido de orientar o público. Oferecendo consultorias e esclarecimentos para potenciais clientes.

O Sebrae soluções é um ramo que trabalha o desenvolvimento de pequenos negócios, que abrange área urbana e rural. O serviço é voltado para o fortalecimento de empreendimentos como forma de alavancar o crescimento local. Para a Feira de Negócios os representantes trazem atividades que fortalecem a gestão municipal.
Imagem: Fotografia Vitória VivianStand da empresa Sieart(Imagem:Fotografia Vitória Vivian)Stand da empresa Sieart

Empresa conhecida no mercado de gráficas e editoria, a Siart também participa da Feira Piauí Negócios realizando trabalhos de consultoria e expansão da marca. A importância de uma boa gráfica na hora de concluir seu trabalho é crucial, afinal, você pesquisou tendências, desenvolveu o layout, fez combinação das cores, imprimiu em casa para testar as leituras, fez tudo que poderia fazer com muito amor e carinho. Sua peça está pronta para ir para impressão, nessa hora, se a gráfica não for boa, seu trabalho terá sido à toa !

Nesse sentido a Siart, que participa pela 3ª vez da Feira de Negócios, durante toda a noite faz demonstração de produtos personalizados: blocos, sacolas, cadernos e outros. A marca acredita que divulgação é a alma do negócio. Por isso distribuiu brindes, com o intuito que fazer o público conhecer seus produtos.
Imagem: Fotógrafia Krísia EscórcioStand da empresa Ultragaz(Imagem:Fotógrafia Krísia Escórcio)Stand da empresa Ultragaz

Que o gás é um produto de primeiro consumo, disso já sabemos! Mas que tal investir em franquia de nome reconhecimento no mercado e que tem aceitação garantida? A empresa Ultragaz esta na Piauí Negócios realizando serviços de ao público em geral. A equipe trás para a Feira de Negócios 4 consultores capacitados. No stand da Ultragaz você pode realizar um processo de simulação de revenda ali mesmo. E pelo segundo ano consecutiva à empresa acredita na feira como potencial de prospecção da marca e fechamento de futuros contratos empresariais.
Imagem: Fotógrafia Vitória VivianEmpresa Dindinnn Gourmet(Imagem:Fotógrafia Vitória Vivian)Empresa Dindinnn Gourmet
Uma sobremesa adorada por crianças e adultos. Pelo Brasil é também chamado de geladinho, chup-chup, laranjinha... A lista de nomes diferentes é infinita. E que tal um dindin goumert, ou melhor, Dindinnn, assim mesmo com três “n”? A empresa Dindinnn participa pela primeira vez da Feira Piauí Negócios e também esta simultaneamente em outro grande evento que acontece na cidade de Timon/ MA a Feira do Empreendedor. Ambas do Grupo Franly.

A Geladdinnn já tem ótima satisfação no segmento de sobremesas. Com os sabores de Ninho com Nutella, Ovomaltine, Chica Bom, Bacuri e muitos outros. Com o objetivo de divulgar mais ainda a marca, a empresa traz para os três dias de Feira todo o seu portfólio de venda. A bicicleta decorada e uma equipe preparada para lhe atender.
Imagem: Fotografia Vitória VivianFadinha do grupo de animação experimenta delicioso dindin gourmet(Imagem:Fotografia Vitória Vivian)Fadinha do grupo de animação experimenta delicioso dindin gourmet

Deixe seu comentário