SEDUC realiza seminário sobre a educação tempo integral no Piauí

A segunda edição do evento, abordou o tema: “Escola do Presente e os Desafios do Futuro”

Foto: Reprodução / SEDUC O evento será um momento importante de reflexões, avaliações e análises.
O evento será um momento importante de reflexões, avaliações e análises.

Na manhã desta quinta-feira (05), foi realizada a II Edição do Seminário Estadual de Avaliação e Planejamento dos Centros Estaduais de Tempo Integral de Ensino Médio. O evento contou com a parceria da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a Unidade de Ensino e Aprendizagem (UNEA) e a Coordenação Geral dos Centros Estaduais de Tempo Integral (CGCET). 

O diretor da Unidade de Ensino e Aprendizagem, Cléber Gonçalves, avalia o evento, sobre a importância das práticas cotidianas, além de ser um parâmetro para analisar o crescimento dos educadores como sujeitos biopsicossociais. 

"O evento será um momento importante de reflexões, avaliações e análises dos resultados acerca da aprendizagem dos nossos alunos, percebendo-os como sujeitos dotados de habilidades", justifica o diretor.

O seminário abordou o tema: “Educação em Tempo integral: Escola do Presente e os Desafios do Futuro”, o encontro reúne profissionais renomados para uma série de palestras e rodas de conversas com assuntos relevantes que contribuem diretamente para as práticas pedagógicas da modalidade.

Deixe seu comentário