Sem Neymar, PSG vence Galatasaray e dispara

Apesar da pressão dos 50 mil torcedores turcos, o PSG teve a iniciativa do jogo e pressionou o adversário

Foto: Reprodução / Web O PSG teve a iniciativa do jogo e pressionou a saída de bola do adversário.
O PSG teve a iniciativa do jogo e pressionou a saída de bola do adversário.

Sem Neymar e com Mbappé no banco de reservas até os 15 minutos do segundo tempo, o Paris Saint-Germain deu um importante passo para conquistar uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões ao derrotar o Galatasaray, em Istambul, por 1 x 0, nesta terça-feira (01), em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A. Com duas vitórias, o PSG disparou na liderança da chave, com seis pontos, contra dois do Brugge e um de Galatasaray e Real Madrid, respectivos terceiro e quarto colocados.

No próximo dia 22, pela terceira rodada desta chave, o belga Brugge recebe o PSG, que deverá contar com Neymar, após o brasileiro ter cumprido nesta terça o seu último jogo de suspensão aplicada pela Uefa. No mesmo dia, o Real Madrid encara o Galatasaray na Turquia.

Apesar da pressão dos 50 mil torcedores turcos e do entusiasmo dos jogadores do Galatasaray, o PSG teve a iniciativa do jogo e pressionou a saída de bola do adversário. O primeiro tempo foi equilibrado e com oportunidades de gols para os dois lados, mas as equipes não conseguir abrir o placar.

Aos sete minutos da etapa final, em rápida troca de passes, Icardi surgiu livre para fazer o único gol do jogo. Empurrado pelos seus torcedores, o Galatasaray foi em busca do empate e esteve na iminência de conseguir o objetivo em pelo menos duas oportunidades, mas não teve competência para conquistar a igualdade.

Fonte: Metrópoles

Deixe seu comentário