Sepultamento de Firmino Filho marca comoção aos Teresinenses

O sepultamento será, ás 17h no Recanto da saudade, localizado na BR-343.
  • Terciane Maria
    Terciane Maria Teresina - PI
  • Luis Fernando Amaranes
    Luis Fernando Amaranes Teresina - PI
7 de Abril de 2021 às 14:04
Atualizada em 12 de Abril de 2021 às 14:52

Foto: Lucrécio Arrais Sepultamento do ex prefeito Firmino Filho
Sepultamento do ex prefeito Firmino Filho

Na manhã desta quarta-feira (07), aconteceu o cortejo do corpo do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), por todas as zonas de Teresina. Durante todo o evento estavam presentes: servidores, familiares, amigos e admiradores.     

O cortejo chegou ao cemitério na tarde de hoje. O sepultamento é restrito somente para familiares e amigos próximos, devido a pandemia da Covid-19. Firmino Filho será sepultado em jazido ao lado do mãe, dona Lindalva, e do pai Firmino da Silveira. 

A banda 16 de Agosto e integrantes da Orquestra Sinfônica tocaram em homenagem ao ex-prefeito. O sepultamento será, ás 17h no Recanto da saudade localizado na BR-343.

Entenda o caso 

Na tarde desta terça-feira (06), o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), de 57 anos, foi encontrado morto próximo ao edifício Manhattan River Center, localizado na Avenida Senador Aréa Leão, na Zona Leste de Teresina. Até o momento não há informações sobre as causas do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o ex-prefeito teria caído do 14º andar do prédio, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local onde ele trabalhava. A filha de Firmino Filho, Bárbara Silveira, reconheceu o corpo do pai. 

Deixe seu comentário