Servidor Público com mandado de prisão em aberto é preso na BR 230

O homem não identificado, responde criminalmente por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico desde 2018.

Um servidor público, de 44 anos, cujo o nome não foi revelado, foi preso na tarde desta última quinta-feira (13), na BR 230, no município de Floriano, cerca de 247 quilômetros de Teresina. O homem estava foragido da Justiça do estado do Piauí desde 2018.

De acordo com informações da PRF, o homem responde por tráfico de drogas e associação ao tráfico e tinha contra si um mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Floriano.

“O flagrante foi registrado durante fiscalização na rodovia, ao abordarmos uma motocicleta, modelo (HONDA/CG 150 TITAN ES). Os policiais solicitaram todos os documentos da motocicleta e do condutor, os agentes constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão Preventiva decorrente de decisão condenatória em aberto”, disse o Inspetor Alexsandro Lima.

O acusado é servidor público municipal da Prefeitura de Floriano, praticou o crime por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O homem que possui uma extensa ficha criminal, já havia sido preso pela PRF em 2007 e pela Polícia Civil em 2017 pela prática dos mesmos crimes.

O criminoso foi encaminhado à Central de Flagrantes do município, para as medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Deixe seu comentário