Sesapi registra 24 casos de Covi-19 no Piauí

De acordo informações, as duas novas vítimas da Covid-19 é uma mulher de 35 anos e um homem de 29 anos.

Foto: Sesapi Aumenta casos de Covid-19 no estado.
Aumenta casos de Covid-19 no estado.

Na tarde deste sábado ( 04), mais dois casos do novo Coronavírus (Covid-19), foram registrados nos dados da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi). O número agora no estado é  24. De acordo informações, as duas novas vítimas da Covid-19 é uma mulher de 35 anos e um homem de 29 anos, sendo os dois de Teresina. 

Hoje o governo do estado, Welligton Dias, apresentou novas medidas para o combate da doença no estado. A partir do dia 6 até o dia 12, veículos como ônibus e vans em trajetos intermunicipais terão a circulação interrompidas. Caso o condutor descumpra a regra, terá como penalidade a retenção imediata do veículo.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, também se mobilizou na rede social, Twitter, segundo o gestor municipal, para evitar que não haja perdas maiores, o índice de isolamento mínimo para que o número não cresça é 73%. Ele disse ainda que Teresina alcançou  a marca 53%”.

Coronavírus no Piauí

Atualmente o Piauí registra 24 casos confirmados do novo coronavírus, 293 casos são suspeitos, 587 já foram descartados, 04 são de óbitos e 01 caso de cura, que foi o do jornalista da TV Clube, afiliada da TV Globo, Marcelo Magno.

Fonte: com informações do Portal da Saúde*

Deixe seu comentário