Sine oferta 73 vagas de emprego no Piauí

São 64 vagas para ampla concorrência e 09 vagas para pessoas com deficiência.
28 de Maio de 2021 às 10:10 - Atualizada em 10h27

Foto: Reprodução/ Internet Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimentos do Sine.
Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimentos do Sine.

Na manhã desta sexta-feira (28), o Sistema Nacional de Empregos do Piauí (Sine-PI), divulgou a oferta de 73 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação. Ao todo, foram disponibilizadas 64 vagas para ampla concorrência e 09 vagas para pessoas com deficiência.

As vagas disponibilizadas para as vagas de ampla concorrência são: auxiliar operacional de logística, bombeiro hidráulico, churrasqueiro, carpinteiro, desenhista industrial gráfico, eletrotécnico, eletricista, eletricista de manutenção industrial, motorista de caminhão, mecânico, marceneiro, pedreiro, soldador, técnico em segurança do trabalho e vendedor pracista.

Já as vagas para pessoas com deficiência são: assistente administrativo, auxiliar de limpeza, bombeiro eletricista, governanta executiva, maqueiro hospitalar, motorista de caminhão, porteiro e recepcionista atendente.

Os interessados pelas vagas devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimentos do Sistema Nacional de Empregos do Piauí, em Teresina. Os pontos estão localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty.

Deixe seu comentário