Sine Piauí disponibiliza 429 novas vagas de emprego

Os interessados devem fazer um cadastro em um dos postos de atendimentos do órgão em Teresina.
5 de Julho de 2021 às 11:16 - Atualizada em 15h37

Foto: Reprodução/ Internet Sine Piauí disponibiliza 429 novas vagas de emprego.
Sine Piauí disponibiliza 429 novas vagas de emprego.

Na manhã desta segunda-feira (05), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) divulgou 429 novas vagas de emprego, sendo 360 vagas para ampla concorrência, 54 para pessoas com deficiência e 15 vagas para representante comercial autônomo.

As vagas para ampla concorrência são: açougueiro, atendente de lojas e mercados, auxiliar de cozinha, de estoque, de manutenção predial, de técnico de controle de qualidade, cartazeiro, chefe administrativo, chefe da copa, chefe de depósito, conferente de faturas, cozinheiro industrial, auxiliar de corte, desenhista industrial, eletricista, empacotador, encarregado de hortifrutigranjeiros, fiscal de caixa, de prevenção de perdas, gerente de mercearia e instalador de equipamentos de comunicação.

Já para as vagas de pessoas com deficiência são: agente de coleta (censo e pesquisas amostrais), auxiliar de almoxarifado, auxiliar de estoque, consultor de informação, instalador ou reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações e operador de vendas, promotor de vendas.

Também estão disponibilizadas 15 vagas para representante comercial autônomo com atuação em escritórios de advocacia, com horário flexível, podendo o empregado ter outros vínculos empregatícios.

Para concorrer a uma vaga o candidato deve fazer o cadastro em um dos postos de atendimentos do Sistema Nacional de Empregos do Piauí, na Capital, que estão localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí e no Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty.

Deixe seu comentário