Sky Sports fecha parceria EA Sports para criar gritos de torcidas

O motivo é para evitar que as partidas ganhem o aspecto de treino — e também para camuflar os palavrões que podem rolar entre os jogadores dentro de campo.

Foto: Reprodução/Internet FIFA
FIFA

Em alguns países os esportes já estão voltando as atividades. Na Europa, os atletas e torcedores já estão se preparando para a volta, mas sabem que não será como antes. A Premier League, principal liga de futebol da Inglaterra, informou que retomará as atividades em breve, mas é claro, sem torcida.

Como a Covid-19 ainda circula em algumas regiões, mesmo que de forma controlada, as autoridades e pesquisadores alertam que as populações devem manter os cuidados de higienização e proteção -  como o uso de máscaras, álcool e gel e lavar bem as mãos com água e sabão. Já que ainda não há uma vacina.

Mas, não pense que os gritos que movem os atletas vão deixar de existir. A emissora inglesa Sky Sports anunciou a parceria com a Electronic Arts para oferecer barulhos de torcida dos jogos de FIFA para a transmissão das partidas.

De acordo com a Sky Sports, a parceria com a EA Sports, visar criar uma série de barulhos e cânticos para simular a atmosfera vibrante da Premier League para [o campeonato] retomar as atividades.

De acordo com a Eurogamer, o motivo é para evitar que as partidas ganhem o aspecto de treino — e também para camuflar os palavrões que podem rolar entre os jogadores dentro de campo.

A Premier League está prevista para retornar no dia 17 de junho com duas partidas, Aston Villa contra Sheffield United e Manchester City contra Arsenal. O campeonato ficou parado por três meses por conta do coronavírus.

O jogo mais recente da franquia, FIFA 20, está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Fonte: NerdBunker*

Deixe seu comentário