Strans ajusta frota de ônibus por conta do feriadão neste final de semana

Circulação de ônibus será afetada por conta da redução do número de passageiros

Por conta do feriado de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nesta sexta (12), e ainda o feriado nas escolas públicas e privadas na segunda-feira (15), Dia do Professor, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará uma redução da frota de ônibus.

Na sexta (12), irá circular a frota que corresponde ao dia de domingo, na segunda (15), haverá uma redução proporcional em torno de 28%, em todas as linhas do sistema.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Lima, a redução da frota nos feriados acontece sempre. “Como há a redução de usuários do transporte público, por isso já uma diminuição da frota, mas neste caso teremos redução da frota na sexta (12), que é feriado de Nossa Senhora Aparecida será igual a de domingo, e na segunda (15), por conta do feriado nas escolas públicas e privadas, terá uma redução proporcional de 28%”, acrescentou.

Denilson Guerra afirma ainda que a frota será fiscalizada. "Essa redução faz parte do nosso trabalho e os consórcios que não respeitarem as ordens de serviço serão notificados”, finalizou.

Deixe seu comentário