Strans divulga os locais de redutores de velocidade na capital

Os locais onde estão instalados os radares móveis e redutores de velocidade, estão localizados em grandes vias de Teresina.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) divulgou os locais onde estarão instalados os radares móveis de redutores de velocidade, desta quarta-feira (12) em Teresina.

Os aparelhos estão localizados em quatros grandes avenidas importantes da cidade: O primeiro radar estar na avenida Zequinha Freire, Nº 1700, zona leste, rua Magalhães Filho com rua Ceará, zona norte, rua Coelho de Resende com rua Ceará, centro-norte e avenida Valter Alencar Nº 2020, zona sul da capital.

De acordo com informações da Strans, os locais onde estão os radares estáticos, poderão ser remanejados, caso haja alguma adversidade nos locais previstos.

Para dar mais transparência aos motoristas, a lista com a localização dos radares é sempre divulgada nos meios de comunicação da Strans, já que a presença dos aparelhos é importante para diminuir e prevenir o número de acidentes, assim como dar maior fluidez ao trânsito.

Deixe seu comentário