Susana Vieira entra em 'Éramos Seis' como Emília, tia rica de Lola

A atriz vai interpretar na novela das 6 uma viúva rica, alheia às dificuldades financeiras da família

Foto: Foto: reprodução Em 'Éramos Seis', a nova novela das 6, Susana Vieira será Emília
Em 'Éramos Seis', a nova novela das 6, Susana Vieira será Emília

Abram alas porque ela está de volta! Susana Vieira, uma das grandes damas da teledramaturgia brasileira, entra no ar nesta terça-feira, 8/10, em Éramos Seis. A atriz interpreta Emília, tia de Lola (Gloria Pires), Clotilde (Simone Spoladore) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

Na novela das 6, Emília é uma mulher rica e discreta, que leva uma vida solitária. Viúva, é mãe de duas filhas: Justina (Julia Stockler), que sofre de um distúrbio mental, e Adelaide (Joana de Verona), que vive na Europa. Em sua mansão, também mora Higino (Thiago Justino), mordomo da família.

Ao saber da presença das sobrinhas em São Paulo, na casa de Lola e Júlio (Antonio Calloni), ela manda um bilhete exigindo uma visita de todas elas no mesmo dia. As três prontamente atendem o pedido. Se arrumam imediatamente e tomam o bonde em direção ao bairro nobre da capital paulista onde a tia mora.

Quando enfim chegam, ficam impressionadas com a riqueza do lugar:

"Que maravilha poder morar num lugar assim, com uma vizinhança tão fina. As crianças iam poder brincar na rua soltas, sem bondes por perto...", diz Lola.

"Eu não nasci pra essa 'luxeza' toda", reage Clotilde. Enquanto isso, Olga sonha: "Ah, se eu desse a sorte de casar com um homem rico e importante!".

Higino as recepciona e as três logo ficam ansiosas para a chegada de Emília, que não demora a aparecer na escada, imponente:

"Vejo que conservam a tradição da família. A pontualidade. Que bom!"

Fonte: Gshow

Deixe seu comentário