Suspeito de roubar arma é arrastado por comparsa durante fuga na zona Sul

O vídeo mostra um homem segundo arrastado pelo próprio comparsa em um Fiat Palio de cor preta.

Após uma ação criminosa de quatro assaltantes a uma lan house na tarde da quarta-feira (13), no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, uma câmera de segurança flagrou o momento exato da fuga dos criminosos quando um dos suspeitos ficou preso ao veículo e acabou sendo arrastado em alta velocidade no calçamento por cerca de 200 metros. No momento da fuga havia 4 pessoas no carro.

O vídeo mostra um homem sendo arrastado pelo próprio comparsa em um Fiat Palio de cor preta. Em seguida, policiais e populares saem em perseguição aos suspeitos que foram alcançados no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Valter Alencar também na zona Sul da capital.

A PM informou ainda que os suspeitos estavam em um veículo roubado de placa LWM 1733. Com eles foram apreendidos também duas armas, incluindo a pistola do policial militar, além de celulares, relógios e dinheiro

A Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí, informou que os homens foram identificados pelas iniciais L.E.D.C, 20 anos, M.G.M.D.S, 18 anos, D.D.C.S, 22 anos e F.L.D.S.S, 20 anos. Eles foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina.

Deixe seu comentário