Suspeito é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Avelino Lopes

Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o hospital de Floriano.

Foto: Reprodução/ Portal Corrente O suspeito foi encontrado no município de Morro Cabeça no Tempo, na localidade de Bozó.
O suspeito foi encontrado no município de Morro Cabeça no Tempo, na localidade de Bozó.

A polícia Militar (PM) prendeu um homem identificado como Flaziano José de Sousa, nessa quinta-feira (23), por tentativa de homicídio no município de Avelino Lopes. A vítima está internada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Flaziano é suspeito de atirar com uma espingarda bate bucha em Bruno Felipe da Silva, de 28 anos. Segundo o Comando da 4ª Cia de Polícia Militar de Curimatá, por volta das 19h35 um parente da vítima compareceu à Companhia para informar que Bruno tinha sofrido uma tentativa de homicídio na Rua do Matadouro e que ele havia sido levado ferido para o hospital do município.

No hospital, a polícia constatou que a vítima se encontrava com várias lesões características de disparo de arma de fogo, neste caso, de espingarda bate bucha, em que a dispersão do projétil causa vários ferimentos. 

A PM deu início às buscas pelo autor do crime, tendo em vista as evidências e do depoimento da vítima e de testemunhas. Na tarde da quinta-feira, via canal de denúncia, a polícia recebeu a informação de que o suspeito estaria escondido na casa de parentes no município de Morro Cabeça no Tempo, na localidade de Bozó.

Ao chegar no local, o suspeito foi encontrado e preso em flagrante pela tentativa de homicídio. Testemunhas informaram que a motivação do crime certamente seria passional, já que Flaviano seria extremamente ciumento com a sua companheira e a teria visto conversando com a vítima durante a semana, o que causou o comportamento violento do suspeito.

Flaziano Sousa foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os procedimentos cabíveis. A vítima, por causa da gravidade dos ferimentos, foi direcionada para o hospital de Floriano.

Fonte: Com informações do Portal Corrente

Deixe seu comentário