Técnica em enfermagem morre após cair de moto no Centro de Teresina

O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (28), na Avenida Campos Sales. A profissional não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por Luis Fernando Amaranes 30 de Dezembro de 2020 às 09:35

Foto: Divulgação Técnica em enfermagem morre após cair de moto no Centro de Teresina.
Técnica em enfermagem morre após cair de moto no Centro de Teresina.

A técnica de enfermagem identificada como Cleidonice Rodrigues, morreu na noite dessa segunda-feira (28), após um grave acidente de trânsito, na Avenida Campos Sales, na região do Centro de Teresina.  

A profissional estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida pelo seu companheiro, quando um carro de passeio acabou colidindo no veículo. O casal ficou gravemente ferido, eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido continua internado em estado grave.  

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte da enfermeira. (Confira a nota na íntegra).

O caso do acidente será investigado pela Delegacia da Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Trânsito.

Confira a nota de pesar do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí

“O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PI) lamenta o falecimento da Técnica de Enfermagem Cleidonice Rodrigues, que trabalhava no hospital HAPIVIDA e Hospital de Campanha João Claudino (anexo HUT). O Coren-PI agradece a dedicação e a contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí e expressa solidariedade à família e amigos (as) enlutados”.

Deixe seu comentário