Temos confiança no Flávio Bolsonaro, afirma Onyx após quebra de sigilo

Ministro da Casa Civil diz que abertura de sigilo do filho do presidente não afeta gestão atual

Foto: Reprodução/web Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni
Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni

Nesta terça-feira (14), o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou que o governo de Jair Bolsonaro tem confiança no senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). A declaração foi dada após a quebra dos sigilos fiscal e bancário do parlamentar, que é filho do presidente.

Para o ministro, a medida tomada contra Flávio não afeta o governo “de jeito nenhum”.

– Primeiro, isso foi no âmbito da Justiça do Rio de Janeiro. Eu acho que é uma questão que tem de ser resolvida dentro do processo que está em aberto. O governo tem uma agenda que está dada para o Brasil. Nós temos total tranquilidade e temos confiança no Flávio e certeza de que o governo está conduzindo o trabalho – apontou.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro aceitou quebrar os sigilos de Flávio Bolsonaro, do ex-assessor Fabrício Queiroz e das famílias de ambos. A Corte aceitou um pedido feito pelo Ministério Público do estado.

Após a notícia, o senador se manifestou sobre o caso.

“O meu sigilo bancário já havia sido quebrado ilegalmente pelo MP/RJ, sem autorização judicial. Tanto é que informações detalhadas e sigilosas de minha conta bancária, com identificação de beneficiários de pagamentos, valores e até horas e minutos de depósitos, já foram expostas em rede nacional após o Chefe do MP/RJ, pessoalmente, vazar tais dados sigilosos. Somente agora, em maio de 2019 – quase um ano e meio depois – tentam uma manobra para esquentar informações ilícitas, que já possuem há vários meses.A verdade prevalecerá, pois nada fiz de errado e não conseguirão me usar para atingir o governo de Jair Bolsonaro.”

Fonte: Pleno News

Deixe seu comentário