Teresina: Equipes se reúnem para tratar de assuntos da próxima gestão

“Vamos trabalhar de forma ágil para facilitar o trabalho da próxima equipe que assumirá os órgãos municipais", disse o procurador geral, Raimundo Eugênio

Foto: Divulgação/PMT Prefeito Firmino Filho também esteve na reunião
Prefeito Firmino Filho também esteve na reunião

Hoje, primeiro de dezembro, os representantes da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) receberam os membros da equipe de transição da próxima gestão que irá assumir o poder executivo. Durante o encontro, também esteve presente o prefeito Firmino Filho, que deixará o cargo a partir do próximo ano para que o novo prefeito eleito, Dr. Pessoa, possa assumir.

Segundo Firmino, a atual gestão está terminando o ano com todas as contas em dia. “Essa é nossa obrigação como gestor e temos muitos recursos já contratados para investimentos futuros”, disse o atual prefeito, destacando ainda que será deixado quase R$ 1 bilhão de reais para que o próximo chefe do executivo possa investir na cidade.

“Vamos trabalhar de forma ágil para facilitar o trabalho da próxima equipe que assumirá os órgãos municipais. A gestão está em pleno andamento e já é da tradição da Prefeitura de Teresina essa organização. Iremos entregar todos os documentos e informações que forem requisitados e de forma rápida, já que o período de transição este ano será mais curto”. Informou o procurador geral do município e coordenador da equipe de transição da Prefeitura de Teresina, Raimundo Eugênio.

Comissão

Além de Eugênio, a Comissão de Transição da Prefeitura de Teresina da prefeitura de Teresina é formada pelas seguintes pessoas:

- Secretário Municipal de Governo, Fernando Said;

- Secretário Municipal de Finanças, Francisco Canindé;

- Secretário Municipal de Planejamento e Coordenação, José João Braga;

- Secretária Municipal de Educação, Kátia Dantas;

- Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Raimundo Nonato Moura;

- Presidente da Fundação Municipal de Saúde, Manoel de Moura Neto.

Fonte: com informações da PMT

Deixe seu comentário