THE: Força Tática prende 2 acusados de roubo de automóvel

Eles foram pegos na Estrada da Usina Santana, Região do Jardim Europa

Na manhã deste sábado (24), Dois suspeitos de terem roubado um automóvel, identificados como Júlio César Martins dos Santos, 18 anos e Pedro Felipe Ferreira das Chagas, 22 anos. Foram presos por policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia (BPM).

Eles foram pegos na Estrada da Usina Santana, Região do Jardim Europa, acusados de roubo de um automóvel Picanto, de placa OEG-2080, na região central de Teresina.

O capitão Izenilson, comandante da Força Tática do 8º BPM, afirmou que os policiais fizeram barreira na Estrada da Usina Santana, na zona Sudeste, para reprimir o roubo de veículos e porte ilegal de armas.

De acordo com o capitão, dois homens em um automóvel não obedeceram o comando de parar para inspeção e fugiram.

Os policiais da Força Tática acabaram fazendo o acompanhamento do carro com a perseguição aos fugitivos, que entraram na área rural para dificultarem a captura, mas terminaram presos e levados para a Central de Flagrantes de Teresina

O Cabo Lisandro, da Força Tática do 8o- BPM, disse que a perseguição aos fugitivos foi perigosas porque eles entraram na mata e estavam armados com revólveres calibre 38 e 32, que foram aprendidos pelos policiais militares.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário