Thor: Ragnarok trazia o vilão Perrikus em versões anteriores

Taika Waititi fez a revelação sobre o Deus Sombrio em divertido perguntas e respostas.

Foto: Divulgação Nas HQs, Perrikus é um Deus Sombrio ? correspondente do mal do povo de Asgard.
Nas HQs, Perrikus é um Deus Sombrio ? correspondente do mal do povo de Asgard.

O IGN realizou uma divertida brincadeira com Tom Hiddleston (Loki), Tessa Thompson (Valkyrie) e o cineasta Taika Waititi, trio de Thor: Ragnarok. Em uma dinâmica de perguntas e respostas, eles deveriam dizer se o nome em questão se referia a um vilão do Deus do Trovão ou um móvel da IKEA (empresa sueca conhecida por seus produtos populares — uma Casas Bahia gringa).

Durante a criativa brincadeira, o diretor acertou que Perrikus se refere a um antagonista de Thor e explicou o porquê: "Ele ia aparecer no filme", disse o cineasta neozelandês, sem fornecer mais informações sobre o contexto em que ele seria inserido na trama ou o motivo de sua exclusão do corte final de Thor: Ragnarok.

Nas HQs, Perrikus é um Deus Sombrio — correspondente do mal do povo de Asgard — responsável pelo grande feito de Hela (Cate Blanchett) no início de Thor: Ragnarok: destruir seu Mjölnir. O personagem, criado por Dan Jurgens e John Romita Jr. no relançamento dos quadrinhos do Deus do Trovão em 1998, age motivado pela vingança de sua esposa, morta em combate.


Thor: Ragnarok anotou o quarto melhor lançamento do ano nos cinemas brasileiros, atrás apenas de Velozes & Furiosos 8, A Bela e a Fera e Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O filme é a grande estreia da semana nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário